Reunião!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Em andamento] Falas continuas (fic)

5 participantes

Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por dawn Qui Jun 23, 2011 9:10 am

[Em andamento] Falas continuas (fic) 33xc020

Bom, acho que alguns de vcs ja conhecem o jogo chamado "falas continuas", aonde varias pessoas vao escrevendo falas que vao se tornando uma historia ao longo do jogo.
Eu e a
Chiie viciamos nesse jogo, e depois tivemos a ideia de criar uma fic apartir doque jogamos nele.
Então aqui esta a fic chamada Falas continuas! Very Happy
Eu e ela vamos postar os capitulos assim que der, eles vao ser basicamente as falas do jogo, mas com algumas modificações feitas por nós.
Espero que vcs gostem!

P.s: lembrando q como a fic veio de um jogo, ela pode estar bem confusa


Creditos a Ale e a Jaque que tbm jogaram esse jogo Wink


Última edição por dawn em Sex Jun 24, 2011 1:39 pm, editado 2 vez(es)
dawn
dawn

Mensagens : 157
Pontos : 4963
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 33
Localização : Mystic falls U.U

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por dawn Qui Jun 23, 2011 9:11 am

Capitulo 1 -

Damon não aguentava mais, Katherine estava brincando com seus sentimentos,ele iria explodir se não falasse:
-Mas Katherine, eu te amo tanto! - Confessou
-Damon eu não te amo, voltei por Stefan. - falou Katherine, provocando
-Eu esto com a Elena agora, Katherine! - disse Stefan
-Elena se você não deixa-lo juro que te mato. - Katherine não aguentou, teve que dizer aquilo, para ela, não fazia sentido um homem preferir outra
-Damon não deixaria! Não é Damon? - Elena falou instintivamente, mas ao ver a cara de Stefan, logo se arrependeu.
-Damon?! Mas porque o Damon? - Falou Stefan, indignado e cheio de ciumes
-Porque eu sou irresistível , não deu pra percebe isso ainda Stefan . - Implicou Damon, abrindo seu melhor sorriso sarcástico
-Tão irresistível que as duas ME amam! - Rugiu Stefan.
Depois disso Damon inquietou-se, Stefan não fazia idéia de como aquilo tinha ferido seu coração. Ele olhou em volta e se deparou com todos o olhando,como se esperasse uma resposta sarcástica, como de o costume. Pensou rápido e respondeu, aumentando sua voz a cada palavra:
-Então porque ela me pediu que a protegesse? Com certeza ela me acha mais forte que você, querido irmãozinho.
Stefan não sabia oque falar naquele momento, Damon estava certo, mas ele não poderia dar o braço a torcer.
-Bom... talvez... mas EU sou o namorado dela!
-Belo namorado que você é nem consegue proteger a própria namorada, que a mesma vem me pedir proteção. - A essa hora, Damon já estava gritando
-Cala boca Damon! - Rugiu Stefan
-Eu tenho razão! Adoro quando te deixo frustado. O que me diz da sua "namorada" querer minha proteção? - implicou Damon.
-Damon! Deixa de ser chato! - Elena não agüentava mais essa briga.
-Se decide mulher! Você vai querer ficar com quem?! Odeio gente indecisa. Disse Katherine -Ninguém falo com você, Bitch! - Gritou Elena, aquilo realmente a ofendera.
-Elena porque o Damon? Você não me ama mais? - Falou Stefan, com lagrimas nos olhos. Ele realmente se sentia mal por sua namorada preferir seu irmão como protetor.
-É claro que amo Stefan! Deixe de ser tão ciumento!
-Deixem de fazer essa baboseira na minha frente, para isso que serve terapia de casal! - Damon nunca perdia uma piada.
-Não, Damon, isso esta interessante! - Disse Katherine
-Não preste atenção neles Elena, vou fazer de tudo pra você ficar bem, não precisamos do Damon e eu também não amo Katherine. - Disse Stefan olhando hora para seu irmão, hora para sua ex.
-É claro que vocês precisam de mim! - Disse Damon, ofendido.
-Eles não precisam de um mau amado que nem você. - Implicou Katherine, deixando Damon furioso.
-Quer saber, cansei de vocês! Eu vou pra casa! Já que não precisam de mim, não vou ajudar!- exclamou Damon
-Damon fique preciso de você, sabes disso. - Falou Elena de um jeito extremamente doce
-Quer parar de palhaçada Elena, não precisamos dele! Você não precisa dele! Você tem a mim! - Disse Stefan, visivelmente enciumado
-Não é palhaçada seu idiota, ele é mais forte que você, e você sabe disso! - Gritou Elena
-Briga! Briga! Briga! - Falou Katherine. Ela gostava daquela situação, ela adorava ver Stefan e Elena brigando.
-Cala a boca Stefan! Damon deixa de drama e mata logo Katherine.
-Mato, assim que Stefan admitir que precisa MUITO da minha ajuda!!
-Stefan deixei de ser criança e admite logo. - Elena queria acabar logo com aquilo.
-O Damon é que esta sendo criança! - Disse Stefan, como uma criança
-Agora quem está agindo como tal é você Stefan. Faça o que ele mandou! Ou você prefere ficar com Katherine entre nós ?
-Eu não vou admitir, porque não precisamos da ajuda dele!
-Não acredito que você ainda sente algo por a ela, Stefan ! - Gritou Elena
-Mas eu não sinto!
-Então porque não quer minha ajuda para matar Katherine, irmãozinho? Todos nós sabemos que você não é tão forte.
-Stefan, deixa de ser um bebezão e admite logo! - Disse Elena
-Damon preciso muito da sua ajuda. Disse Stefan olhando para o lado com a cabeça baixa, sua voz quase não era audível
-O que? Eu não ouvi direito? - Falou Damon, implicando com seu irmão
-Eu preciso muito da sua ajuda Damon! - Gritou Stefan.
-Ahhh, agora esta melhor! Esta bem, eu ajudo! Mas... - Damon ia terminar de falar mas foi interrompido por Elena
-Mas o que Damon, você já não tem o suficiente?
-Calma, eu só ia falar que o ziper do Stefan esta aberto.
-Como vocês são medíocres! Disse Katherine
-oops... - Fala Stefan, ficando vermelho e fechando seu ziper
-Vamos Damon! Confio em você pra matar Katherine. - Elena se aproximou de Damon e o beijou no rosto como uma forma de gratidão
-Tudo por você, Elena – Damon cochichou para Elena
-Saiba que eu posso ouvir Damon! - Disse Stefan
-Sim, você pode ouvir isso... e pode ver isso também ! - Damon se vira e da um beijão em Elena
-Hum.. foi o que eu disse Stefan, eles se amam, fique comigo.- Falou Katherine, sedutoramente, enquanto se aproximava de Stefan


Continua...
dawn
dawn

Mensagens : 157
Pontos : 4963
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 33
Localização : Mystic falls U.U

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 23, 2011 8:59 pm

Capitulo 2

-Damon, o que diabos esta fazendo?- diz elena o afastando porem meio atordoada devido a subita mudança de acotecimentos, e tambem se sentindo meio zonza pelo beijo
-Te beijando, darn!-disse Kath que estava perigosamente perto de Stefan, Stefan olhava a cena surpreso ainda
-Eu sei que voce gostou, todas gostam do meu beijo-disse Damon sorrindo de lado
-E ele nem é covencido-diz Katherine
-Damon você não devria ter feito isso_repreende Elena
-Porque?- Pergunta Damon
-Porque eu estou com seu irmão_diz Elena com voz alterada
-E?-Pergunta Damon erguendo uma sobrancelha
-Ai cale a boca_diz Elena e se vira para Stefan notando o quanto Katherine esta perto dele -Ei, se afasta do Stefan_pede ela
-Voce acaba de dar mó beijão em outro, e não deixa que alguem fique ao menos perto do seu namorado?_diz Katherine
- Stefan!_diz elena o encarando
- Acho que o gato comeu a lingua dele-responde Damon, Stefan pisca algumas vezes e encara Damon
_Porque voce a Beijou?_Pergunta Stefan
-Ora porque eu quis-responde Damon, Stefan vai para cima de Damon porem Elena se põe no meio
-Stefan, Katherine é a inimiga_diz ela
- Voce ainda o defende?_pergunta Stefan a encarando com o olhar cheio de dor
- Ai Stef não começa de novo com o drama_diz Damon
-Eu não estou defendendo ninguem, só estou falando o obveo_diz Elena
- Voce gostou do beijo dele não é?_diz Stefan, Damon revira os olhos
-Maninho vo te dar o premio de cara mais chato do ano_diz ele
- Uau, Damon porque não vai preparar as pipocas?_diz Katherine rindo
-Stefan ele me agarrou, voce viu-Diz Elena
-É por isso que devo mata-lo_diz Stefan tentando passar elena mas ela põe as mãos no eito dele
-Não! Deixa isso para lá_diz Elena
- Eu te disse Stefan, ela gostou do beijo, o fato de não ter ficado com raiva já diz por si só_diz Katherine pondo mais lenha na fogueira -Não percebe que voce é o unico revoltado aqui?
-Katherine cale a boca_grita Elena
-Não! Ela tem razão!_diz Stefan, elena o encara incredula - Já que voce pode porque eu tambem não?_diz stefan e então ele caminha até Kath e a puxa para sí, ela sorri pondo as mãos no cabelos dele, e elese beijam, um beijo urgente e longo
- Uau..Voce não beijava tão bem assim em 1864_diz Kath quando se afasta de Stefan, ambos com os labios vermelhos
-Stefan, voce esta sendo absurdamente imaturo_Diz Elena com lagrimas nos olhos, Katherine sorri, enquanto Stefan acorda do transe e percebe o que fez



continua......
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por Eloo Sex Jun 24, 2011 1:28 pm

Cara ri pakas lendo essa fic. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dawn amei a capa, muito bonita.
Pocha vida, isso aqui é uma comidia hein.
Serio, sem palavras pra isso. Bom de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tem mais ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por Mary Seg Jun 27, 2011 2:55 pm

Hihihihihi nem so de rir e ri.
kkkkk
Vovó muito talentosa Smile
Fran muito bom o seu capitulo tambémn. Povinho daqui é tudo talentoso, só eu que estou pendida aqui. Sad
Smile hihihi
Mary
Mary

Mensagens : 80
Pontos : 4819
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por JuhSalvatore Seg Set 19, 2011 3:57 pm

eu ri aqui... mto bom!
esse jogo rende fics maravilhosas mesmo... sou mto viciada nele!

a Elena podia desencarnar do Stefan, deixar ele ser feliz com a Kath e ela mesma ir ser feliz com o Damon... #DelenaSpiritModeOn

quando tem mais?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 29
Pontos : 4660
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Damon's Bed

http://booklies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Falas continuas (fic) Empty Re: [Em andamento] Falas continuas (fic)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos