Reunião!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

+2
Eloo
Fran Salvatore
6 participantes

Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Seg maio 23, 2011 12:24 pm

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Zu5c7


Sinopse:

Ashley Humprey é uma vampira de 150 anos que vive mudando de cidade de pouco em pouco tempo com seu melhor amigo Daniel, que nutri uma paixão avassaladora por ela.
Ash, como todos a chamam, esconde um trágico e obscuro passado, o qual ela vem tentando apagar.. Mas tudo isso muda quando ela vai para Mistic Falls e conhece Damon Salvatore,
E não deu outra: Foi ódio a primeira vista. Um ódio forte e quente...
Um ódio que pode ter começado bem antes do que eles mesmos lembram... A séculos atrás...
Uma verdadeira relação entre tapas e beijos... Uma relação onde o ódio e o amor vivem em convergência... Por vingança Damon tenta descobrir tudo sobre ela numa tentativa de achar o ponto franco dela que aparetemente é uma mulher sem medos.
Mas ele pode vim a se arrepender quando as cartas forem colocadas a mesas....
Segredos seram revelados, feridas cicatrizadas serão abertas, brigas seram começadas... E então quem será mais forte no final?? O amor ou o ódio??
Classificação: Livre
Protagonistas: Ashley, Daniel e Damon Salvatore
Notas: Jujubah Love ira ser minha parceira e vai me ajudar, ela não tem conta no forum mais sempre estara mandando mesangens se possivel atraves de mim e visitando esse site, para mais contato com ela : Jujubah Love no nyah!!

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Seg maio 23, 2011 12:25 pm

Ja disse e repito, que amo essa fic Fran
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por JuuOli Seg maio 23, 2011 5:33 pm

Hm, parece que vai ser legal.
Quero começar a ler, KKKK. *-*
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 4821
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Gabii Salvatore Seg maio 23, 2011 7:02 pm

Esperando aqui Very Happy
Gabii Salvatore
Gabii Salvatore

Mensagens : 24
Pontos : 4765
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 24, 2011 11:00 am

Obigada fofas... Ai vai o prologo

Prologo:

150 anos antes

Era um dia nublado. O que não era estranho por sinal, Londres era uma cidade fria, era muito raro um dia de sol e calor. As mulheres andavam pelas ruas acompanhadas de seus maridos e pais pois era apenas assim que viviam as mulheres; nunca saiam sozinha. Ela por exemplo, enquanto encarava todas aquelas lindas mulheres entrarem naquele salão estava junto de seu pai e sua mãe, as únicas pessoas que tinha em sua vida. Estavam os três em seus trajes tradicionais. Para as mulheres vestidos longos e com lindos bordados, chapéis para os homens. A festa lá dentro estava maravilhosa. O senhor Humprey logo foi tratar de negócios. A senhorita Humprey, sua filha, tão bela e respeitada por todos, ficou vagando pelo salão olhando alguma coisa aqui e outra ali. No auge de seus 19 anos, ela era uma das moças mais desejadas e mais pedidas em casamento da região, mas seu pai nunca ousou ir contra a vontade dela. Ela que escolheria o marido que lhe agradasse e ao seu ver nenhum daqueles rapazes a chamavam atenção. Seu pai a respeitava; sabia que algum dia ela encontraria um rapaz que lhe servisse. Era tão moça, frágil, tímida e delicada. Nunca havia tido algum rapaz se quer que a tenha feito se encantar, que a tenha interassado a tal ponto. Bem, até uma semanha atrás quando ela conheceu aquele rapaz tão belo, dos cabelos pretos e enrolados ,dos grandes e atraentes olhos azuis. E que inclusive agora conversava com seu pai. Ele nunca nem se quer dirigiu o olhar para ela, nem sabia de sua existência. Segundo comentários, ele já estava interessado em outra dama, uma forrasteira chamada Katherine Pierce. Mas ao contrário do filho, Giuseppe Salvatore, parecia querer a extrema atenção dos Humprey. Tinha negócios com o senhor Humprey. Negócios secretos, por sinal, pois nenhum dos dois comentavam sobre o assunto.
Andando ao redor do salão, foi sem querer e prestando a atenção em seu pai e no garoto de olhos azuis que Ashley esbarrou-se em alguém.

“Me desculpe”ela sussurrou olhando a pessoa que ela tinha batido, era um homem bonito de aparencia jovem, por volta de seus 23 ou 24 anos. Ele era alto e tinha olhos castanhos. Seus cabelos também eram castanhos e ia até os ombros,. Com certeza era muito bonito.

“Imagina, tambem estava distraído”disse ele dando um sorriso a ela, então ele pegou sua mão e beijou “Daniel”ele se apresentou

“É um prazer! Ashley”disse ela, e então a partir daquele momento a vida da jovem Ashley Humprey mudaria mais do que ela pudesse imaginar, de uma maneira absurda.

Nota finais: Espero que gostem da minha fic.... E quero coments hein??

Spoiler do 1 capitulo

..."Qual vai ser o lugar dessa vez??"perguntei de cara fechada.

"Mystic Fall's"ele disse...
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter maio 24, 2011 11:08 am

AMEI!!!
Amo D+ essa fic *-*
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Lais_Salvatore Ter maio 24, 2011 3:47 pm

Fran... Bom, eu não lia a sua fic no outro fórum, porque ele estava bem turbulento, cheio de coisas, enfim, sufocante!! Prefiro esse aqui.. É mais calmo..
Enfim, comecei a ler, e estou adorando! Me arrependo de não ter começado a ler antes!! Tá de parabens viu! Continua Wink
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4839
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Qua maio 25, 2011 12:03 pm

Eu entendo Lais, o importante eh que vc vai ler aqui neh??? Wink
Mãe, fico muito feliz em saber que voce gosta tanto assim da minha fic... Very Happy

Capitulo 1

150 anos depois. Dias atuais.

Carolina do sul

POV Ashley




O sol quente dominava meu quarto e torrava meu rosto. Ainda bem que estava com o anel. Levantei-me mas estava tão cansada que me permiti cair de novo e fechar os olhos.



Toc Toc Toc



Alguem bateu em minha porta e eu sabia bem quem era.

"Entre" eu disse sorrindo. A porta se abriu e um belo bolo rosa com velinhas acesas apareceu. O meu sorriso aumentou ainda mais, indo de orelha a orelha. Eu me sentia uma criança novamente.

"Feliz Aniversário" disse Daniel sorrindo e se sentando na minha cama com o bolo

"Obrigada Danny"eu disse lhe dando um beijo na bochecha. Danny era o apelido carinhoso que eu dei a ele, assim como ele me chamava de Ash "Mas não acho que seja para comemorar, me sinto tão velha!"Reclamei, fazendo beicinho. Daniel sorriu e apertou minhas bochechas

"Qual é Ash?? Deveria se sentir feliz, tem 150 anos e continua com aparencia de 19" ele disse e eu ri.

"Hum, estou com vontade de experimentar esse bolo" falei e ele sorriu. Mesmo sendo vampira eu ainda ingeria algumas comidas humanas. As vezes para despistar os mortais. As vezes por pura teimosia.
"Morango!!" exclamei, feliz, depois da primeira mordida.

"Seu preferido" Ele disse sorrindo "Mais tarde temos que arrumar nossas coisas"e dizendo isso ficou sério. Bufei de irritação.

"De novo! " resmunguei.

"Ja te expliquei mais de 1000 o porque de precisarmos fazer isso" ele disse e eu revirei os olhos.

"Qual vai ser o lugar dessa vez??"perguntei de cara fechada.

"Mystic Fall's"ele disse. Franzi meu cenho, confusa.

"Que lugar é esse?"perguntei. Nunca havia ouvido falar dessa cidade.

"Uma cidade pequena do interior de Virginia"ele disse

"Você sabe que eu odeio cidades pequenas" falei. "São chatas e paradas"

"È um ótimo lugar para nos instalarmos. Não é tão quente e as pessoas não são tão desconfiadas"

"Mas são futriqueiras, gostam de bisbilhotar a vida dos outros. Tudo é novidade"

"Verdade" admitiu ele. " Mas veja pelo lado bom: se tudo é novidade seremos grandes celebridades!"
Revirei os olhos com seu comentário infantil e dei outra mordida. O bolo estava realmente bom. Ou seja: Não foi Danny que fez. Eu o amo, somos como irmãos, mas tenho que dizer a verdade. E a verdade é que se dependêssemos de seus dotes culinários, estaríamos fritos.

Empurrei o resto do bolo com a mão e me levantei, espreguiçando-me com os olhos fechados.

"Sabe de uma coisa? Aposto que os garotos da escola pagariam muito caro para vê-la se espreguiçar assim" comentou Daniel.

"Assim você me deixa convencida" falei sorrindo enquanto entrava no banheiro e fechava a porta. Entreguei-me a ducha gelada e relaxante.
Não sei quanto tempo levei no banheiro, provavelmente não mais de 30 minutos, mas quando saí Daniel não estava mais em casa. Deve ter ido pegar nossa transferência para outra escola nessa tal Mistic Fall's. Argh. Vida de vampiro não é fácil. Temos que nos isolar em cada lugarzinho...
Suspirei e começei a arrumar minhas malas. Bem, vou levar de tudo. Daniel não me deu informações sobre o clima de lá, então é bom eu estar preparada. Tive que usar cinco malas para botar todas as minhas roupas. Não sou nenhuma patricinha mas como fui críada em meio aos nobres quando ainda era humana e morava na Itália, tenho de me vestir e me portar a altura. È, agente saí da Itália mas a Itália não sai dagente.
Botei um short branco, uma blusa preta tomara- que- caía e um pequeno salto preto. Penteei meus cabelos negros e os dexei soltos. Depois fiquei encarando meu reflexo. Pele pálida, cabelos negros e medianos, olhos esverdeados e boca rosada.

"Linda" sussurou Daniel, fazendo-me pular de susto. Eu não havia percebido ele chegar. Como sempre estava completamente emersa em desvaneios.

"São seus olhos de amigo" falei, levantando-me da penteadeira e pegando duas bagagens "Vamos?"

"O.K" fui andando na frente e deixei Daneil para trás, pegando minhas malas.
"Vou ter que fazer duas viagens" resmungou ele.

"Ah, colé, seja um cavalheiro e faça isso por sua grande amiga" claro, a boa e velha chantagem emocional. Sempre dava certo. Pelo menos com ele. Ele riu e foi pegar minhas malas. Eu tratei de fechar a porta, não sei antes dar uma boa olhada naquele quarto e naquela pequena casa que Daniel havia comprado há 2 anos atrás para morarmos ali. Era esse sempre o Maximo de tempo que nos permitia ficar em determinado lugar, porque logo as pessoas começavam falar sobre o quão reservado éramos e porque nunca fazíamos amigos. Então sempre achávamos melhor sair fora de cena. Por isso eu odiava cidades pequenas, porque os falotorios sempre corriam bem mais rápido.

Quando sai la fora fui em direção ao carro de Daniel, embarquei ja que ele já se encontrava dentro do carro. Ele apertou na minha mão.

“Acho que eu nunca vou me acostumar com isso”sussurrei

“Pense pelo lado bom, sempre vamos conhecer lugares diferentes”falou Daniel, eu sorri para ele

“Eu te adoro”eu disse, e ele me deu um beijo na minha testa

“Pronta?”ele perguntou ligando o carro e eu acenei. Então ele deu partida no carro, estávamos indo rumo a Mystic Falls.

Notas finais:E então gente o que voce acharam??
No proximo capitulo, a chegada dos dois em Mystic Falls.....


Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Qua maio 25, 2011 12:39 pm

Amei, amei, amei, amei, simplismente amo essa fic Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Lais_Salvatore Qua Jun 08, 2011 4:10 pm

Fraaan, cadê a fic?
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4839
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 10, 2011 11:48 am

Desculpas meninas eu meio que abandonei aqui... Eh que acabei ficando meio ocupada...Prometo postar aqui com frequencia mas a frequencia depende dos coments de vcs hein?? Esse eh eu sistema de postagens....

Capitulo 2

"Acorda Ash" disse Daniel balançando Ashley que dormia. Ela abriu os olhos lentamente e sua visão se encheu de castanho, a linda cor dos olhos dele.
Ela sorriu francamente e tirou o cinto

"Chegamos?" perguntou, sonolenta.

"Sim"

"Como demorou. Isso aqui fica onde? No Polo Norte?"
Daniel riu e balançou a cabeça, abrindo a porta do carro. Ashley fez o mesmo.

"Linda a casa não?" ele perguntou.

"È" ela disse. E era verdade. A casa se parecia muito com a antiga lá na Carolina do Sul. Tinha uma estrutura clássica e antiga- as janelas com vidro fosco denunciavam isso. A sua frente havia um lindo jardim com flores de todas as cores e no meio do jardim, o caminho até a casa, cheio de pedrinhas lindas. Uma casa muito bem arquitetada.
"Você tem bom gosto Danny"

"È, eu sei, sou de mais" falou ele ficando ao seu lado.

"Nem se acha" respondeu e ele riu. Andaram lado a lado e de mãos dadas até a porta da casa, que estava trancada. Danny a abriu e ambos entraram.
O interior era igualmente bonito. Alguns móveis eram clássicos e outros modernos, mas todos eram lindos. Subiram até o outro andar e Daniel lhe indicou o seu quarto. Ele era grande e as paredes eram brancas e lilás, uma das cores preferidas de Ashley. Ela jogou-se na grande cama que ficava ao lado da janela e suspirou, fechando os olhos.

"Casa nova. Vida nova. De novo" Ashley se lamentou, ainda com os olhos fechados.

"Eu sei que é cansativo" falou Daniel, se sentando ao seu lado " Mas é preciso. Você sabe: Não somos normais e as pessoas acabam percebendo isso"

"Eu sei é que... Sei lá, as vezes sinto falta de ser humana e ter uma vida... Calma. Normal"

"Ash... Se ainda fosse humana, lá na Itália, se casaria comigo?" perguntou Daniel. Ashley abriu seus olhos sentando-se

"Por que está perguntando isso?"

"Sei lá, só bateu uma curiosidade"

"Hum... Provavelmente. Desde a primeira vez que te vi te achei lindo. Seus cabelos, seus olhos... Tudo"

"Mas você gostava do outro. Do rapaz de olhos azuis" disse, sustentando o olhar dela

"È. Mas ele nunca me deu bola... E também não quero falar sobre" Ashley disse irritada irritada. Lembrar dele dava raiva nela.

"Por que sempre que toco nesse assunto fica assim? Por que não gosta de falar dele?"perguntou Daniel curioso como sempre

"Por que passado tem que ficar no passado, não no presente" falou Ashley se levantando e ficando de costas para ele de modo que ele não olhasse em seu rosto

"Desculpe Ash, eu sei que não gostar de falar disso"disse Daniel
Ela suspirou. Ashley se virou pra ele

"Tudo... Tudo bem. Vamos ver os outros cômodos?" disse ela, mudando rapidamente de assunto. Danny assentiu e a seguiu. Foram diretamente par seu quarto. Era mais masculino claro, as paredes eram num tom de marrom escuro, as mobílias eram antigas exatamente do jeitinho que Daniel gostava. Ele, ao contrario de Ashley, nunca deixou os velhos costumes de lado, seus gostos eram os mesmos, amava clássicos, gostava de danças tradicionais e sem contar que tinha um cavalheirismo sem igual. Ashley se jogou em sua cama macia e alta, olhava para o teto sentindo-se de repente cansada

“Você é tão dorminhoca Ash”disse Daniel se jogando em cima dela que riu “Veio dormindo a viagem inteira e já esta cansada”ele disse tirando o cabelo dos olhos castanhos dela

“Vim dormindo numa posição nada confortável ainda”disse Ashley fazendo beiço

“Vai, vamos arrumar as coisas”disse Daniel se levantando, o resto do dia foi dedicado a arrumação da casa, e logo depois Daniel levou Ashley para passear nas redondeza da casa, logo perto da casa havia um lago maravilhoso, ficaram la admirando a natureza

“Isso faz eu me lembrar da antiga renascença”disse Ashley de repente, estava de pé virada de frente para o lado, Daniel estava ao seu lado com um braço em torno de seu ombro

“Eu sei”disse Daniel suspirando e sentindo o doce perfume da amiga ao mesmo tempo, era um aroma doce, misturado a seu próprio cheiro natural. Eles voltaram para casa logo após, pois mais no outro dia logo pela manha teriam de ir para escola onde estavam matriculados. Ashley, dormiu como uma pedra, realmente, como ela dissera, a posição em que dormira durante a viagem não era nenhum pouco confortável. Seu corpo doía, e sentia-se cansada.

“Bom dia”disse Ashley assim que entrou na cozinha no outro dia, Daniel estava sentando na bancada tomando sangue

“Bom dia Ash”disse Daniel depois que a amiga depositou um beijo em sua bochecha

“Ei, eu quero café”reclamou Ashley

“Em cima da mesa”disse Daniel apontando para mesa onde havia um bules, uma xiacara e alguns biscoitos, Ashley sorriu
“É por isso que eu te amo Danny”disse ela sorrindo indo tomar seu café, Daniel sorriu como um bobo ao ouvir isso. Após estarem completamente prontos partiram para o Mystic Falls School. Daniel foi pegar os horários enquanto Ashley olhava um mural da escola onde havia pinturas feitas por alunos, foi quando sentiu algo ou melhor alguém se chocar contra ela

“Ai me desculpa”disse a outra garota, Ash se virou sorrindo pronta para dizer que estava tudo bem, mas paralisou assim que viu diante de quem estava. Olhos castanhos, cabelos castanhos e morena, porem com cabelos lisos, essa encarava Ash ainda com cara de desculpas mas Ashley estava petrificada. Não podia ser ela

Flashback on

Ashley andava pela cidade, um pequeno guarda sol florido rosa estava sobre sua cabeça, cumprimentava todos sorrindo afinal os Humprey eram uma família muito bem vista na sociedade. Foi quando avistou aquela garota que ela tanto tinha curiosidade de conhecer, a garota que despertara o interesse nele, interesse este que Ashley jamais foi capaz de despertar

“Ola senhorita Pierce”disse ela, a garota que encarava uma vitrine de loja voltou seu olhar para ela surpresa, estava acompanhando de sua dama de companhia que sempre andava com ela, Emily

“Ola”respondeu ela sorrindo porem com expressão confusa no rosto

“Eu sou Ashley Humprey”disse Ashleu entendendo a expressão confusa da garota, essa por sua vez sorriu ainda mais

“Oh, você é a tão famosa Ashley”disse ela, “É um prazer conhece-la, me chamo Katherine Pierce”disse ela fazendo uma leve reverencia com o vestido, Ash repetiu o gesto da garota

“O prazer é todo meu senhorita Pierce”disse Ashley, Emily se aproximou de Katherine cochichando algo em seu ouvido, ela sorriu satisfeita com que a garota dissera

“É uma pena, mas não poderei continuar a ter essa conversa”disse Katherine lamentando-se para Ashley “Espero poder vê-la novamente senhorita Humprey”disse Katherine

“Tambem espero”respondeu Ashley, Katherine deu um aceno com a cabeça e deu as costas a Ashley, Ashley ficou la, encarando Katherine que seguia acompanhando de Emily e logo pode notar dois moços bonitos se aproximarem dela, um deles era ele, aquele que despertara o interesse nela, outro, ela conhecia so de vista, era o rapaz filho mais novo de Guiseppe Salvatore, porem mais novo que ela pois ainda tinha apenas 17 anos.

Flashback off


Ashley mecheu a cabeça, não gostava de lembrar dessas coisas, porque essas lembrança sempre a levavam aquilo que ela queria apagar de vez de sua memoria, mas olhar para aquela garota parada em sua frente, era impossível não lembrar. Era como se de repente ela estivesse voltado a Itália e estivesse encarando Katherine Pierce, mas não podia ser ela. A garota começou a franzir o cenho, provavelmente confuso com a reação de Ashley e pelo modo com ela devia estar parada e surpresa.

“Você esta bem?”perguntou a garota encarando Ashley com preocupação, Ashley se recompôs ao ouvir a voz da garota

“Er....eh..sim, estou”disse Ashley com voz falha pigarreando logo após, a garota sorriu

“Me desculpa, estava distraída”disse a garota, Ashley conseguiu dar-lhe um sorriso

“Esta tudo bem”sussurrou ela

“Você é nova não é?”perguntou-lhe a garota curiosa, Ashley sorriu acenando

“Ashley”disse Ashley, a garota estendeu-lhe a mão

“Elena Gilbert”disse a garota, Ashley apertou-lhe a mão sorrindo, mas por entro se perguntava, como aquilo era possível?? Elas eram exatamente iguais!! Como podia?? Elena Gilbert e Katherine Pierce!!

Notas finais: Para animar um pouquinho spoiler do capitulo 3

...."Olá" respondeu Daniel friamente. Ashley nada disse, sua voz não saía, ela havia sido pega de surpresa. Uma baita surpresa, diga-se de passagem.

"Sou Damon Salvatore" apresentou-se o rapaz.....


Não percam os proximos capitulos estão cheios de emoções, Eloo que o diga neh??hehehehehe.... E jah sabem depende dos coments de voces

Bjoxx e ate o proximo!!




Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Sex Jun 10, 2011 2:27 pm

Ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Very Happy
Eles chegaram em Mistic Falss
Quero muito ler mais Very Happy
Só não demora pra postar Very Happy
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Mary Seg Jun 27, 2011 2:59 pm

Hey Fran, não sei o que somos, mais a fic está muito ótima!
Smile
Mary
Mary

Mensagens : 80
Pontos : 4819
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 28, 2011 3:19 pm

Capiulo 3

Flashback on

1864



“Onde você estava, Ashley?”perguntou o senhor Humprey olhando para filha que estava sentada no outro sofá.
“Estava passeando um pouco pelas redondezas papai, queira me perdoar a demora”disse Ashley com voz doce e suave olhando o pai apreensiva. O senhor Humprey acenou levemente. Ashley sabia o quanto o pai era cuidadoso, afinal como o pai mesmo dizia, nunca se sabia o que poderia estar lá fora. Ela nunca entendia ao certo essa parte mas preferia pensar que o pai se referia a moços com más inteções, que viviam a solta na cidade. Uma leve batida na porta despertou a atenção de ambos, era Elisa Humprey, mãe de Ashley

“O senhor Salvatore acaba de chegar Augusto”avivou ela, Ashley e o pai se puseram de pé.

“Mande ele entrar Elisa”disse Augusto, logo Guiseppe passou pela porta sorrindo e deixando seu chapéu no cabide próximo a porta.

“Olá Augusto”disse ele, o pai de Ashley o cumprimentou com um aperto de mão “Senhorita Humprey”disse ele pegando a mão da garota e beijando. Ashley sorriu educadamente, não gostava de Guiseppe, principalmente por não saber os tipos de negócios que o pai tinha com ele, mas a intuição dela dizia que boa coisa não era.

“Senhor Salvatore”disse ela, logo o pai e Guisseppe se retiraram da sala, indo para o escritório tratar dos mesmo negócios de sempre. Ash virou-se sorrindo para mãe.

“Mamãe, a senhora podia me ensinar a fazer aqueles biscotos?”disse ela, a mãe sorriu.

“Claro filha”disse Elisa estendendo a mão que Ashley pegou, ambas foram para cozinhas rindo de algum assunto aleatório.

Flashback off


POV Ashley



Senti braços fortes me rodearem, estava encarando as arvores lá fora, pela grande janela. Sorri apertando as mãos da pessoa que me abraçava por trás.

“No que a senhorita tanto pensa?”perguntou Daniel

“Lembranças do passado”disse eu sorrindo

“Ainda cismada com a tal Elena?”perguntou Daniel, senti um arrepio passar por mim, conversei com Elena muito pouco no corredor da escola, ela disse que queria me apresentar o namorado mas ele, por motivos pessoais não havia ido na aula, conheci apenas a amiga dessa garota, Bonnie, que me olhava com um olhar assassino, principalmente depois de tocar minha mão.

“Como podem elas serem idênticas Danny?”eu disse me virando para ele, o encarando com a testa franzida

“Eu não sei”disse Daniel pensativo

“E, porque viemos parar logo aonde essa garota está?”perguntei perplexa, Daniel pegou minhas mãos

“Se você quiser Ash, pegamos o carro e nos mudamos daqui agora”disse Daniel compreensivo como sempre, sorri apertando sua bochecha. Danny era um super amigo.

“Você é um fofo”eu disse sorrindo, “Mas, eu quero descobrir mas sobre essa garota agora, e ir embora não vai adiantar porque eu já a conheci”falei, Daniel assentiu

“Ok”ele disse e então sorriu “O que você acha de irmos descontrair um pouco?”ele perguntou

“Onde?”perguntei já animada

“Mystic Grill, muito famoso aqui”ele disse

“Vamos, so deixa eu me arrumar”falei e ele se jogou no sofá

"Ih, então eu vou cansar de esperar, afinal a senhorita demora mais de horas apenas para trocar uma roupa" falou ele, me fazendo rir.

“Bobo”falei subindo as escadas



POV Elena



Nova vampira em Mystic Falls. As perguntas eram as mesmas de sempre. O que ela queria? Ela era um perigo?

“Temos que mata-la”disse Damon. Estávamos em sua casa, Stefan, Damon e eu. Bonnie a havia tocado e como Bruxa claro, já sabia da novidade.
“Vamos com calma Damon, não sabemos se ela é má”disse Stefan fazendo Damon revirar os olhos

“Por favor Stefan, você é o único esquisito que insiste nessa historia de confraternizar com os esquilos”disse Damon sarcástico, eu bufei

“Damon cala boca, ninguém vai matá-la até termos certeza que ela é um perigo”eu disse e ele revirou os olhos novamente

“Vamos até o Mystic Grill, quem sabe não temos a sorte de encontra-la”disse Stefan

“Parabéns irmãozinho, ótima idéia”disse Damon pegando sua jaqueta, o seguimos. Fomos todos no carro de Damon, como dito chegamos la, e avistamos ela que conversava com um rapaz que também parecia ser novo na cidade, provavelmente vampiro, era muito bonito. Damon deu uma piscadinha para nós, Stefan me puxou para uma mesa próxima de modo que ele pudesse escutar enquanto nosso querido Damon, ia pra mesa deles.



POV Elena Off



“Uau, até que esse lugar parece ser legal”eu disse assim que chegamos ao Mystic grill. Daniel riu.

“Vem vamos, comer alguma coisa”disse ele me puxando para uma mesa. Um rapaz loiro se aproximou, ele tinha os olhos azuis, era alto e encorpado, com certeza era bonito.

“Os alunos novos”ele disse sorrindo

“É somos”disse Daniel também sorrindo

“Matt Donovan” se apresentou o rapaz

“Daniel e Ashley”disse Daniel. Matt alargou o sorriso.

“O que vocês vão querer?”ele perguntou, Daniel olhou pra mim

“Dois uísques” disse ele

“Ok, já trago”disse Matt

“Tentando me embebedar senhor Daniel?”perguntei

“A noite é uma criança Ash”ele disse e eu ri, logo Matt trouxe nossos copos

“Um brinde a nossa chegada a Mytic Falls”disse Daniel erguendo o copo, repeti seu gesto, batendo meu copo no seu

“Você é uma figura Danny”eu disse quando tomei todo meu uísque

“Bom se isso é um elogio, muito obrigado”ele disse me olhando com a testa franzida com uma falsa preocupação.Dei um tapa em seu braço.

“Claro que é seu bobo”eu disse, Daniel sorriu. Começamos uma conversa animada tomando mais alguns uísques.

“Você lembra aquele baile dos ano 60?”ele perguntou. Gostávamos de falar dos velhos tempos, das festas que já fomos, de tudo que já aprontamos.

“Nem me lembre, aquele meu vestido era horrível”eu disse me lembrando do meu vestido, ele era azul marinho, tinha a barra meio armada com bolinhas vermelhas

“Você estava linda Ash”disse Daniel “Eu é que tava horrível com aquele baita topete”

“Ai Danny não fala assim, eu adorava fazer seu topete”eu disse rindo

“E adorava desfaze-lo também”disse Daniel sorrindo. Era verdade; sempre que ele arrumava o cabelo eu tinha o prazer de desarrumar.

“Você ficava bravo”eu disse

“E como não ficaria, levava horas pra fazer, e quando terminava a nânica vinha trucida-lo”ele disse e eu ri ainda mais, de repente o olhar de Daniel se voltou para algo atrás de mim. Ele parou de rir na hora, seu olhar se tornou frio e surpreso. Fiquei surpresa também. Afinal quem estava se aproximando a ponto de terminar com nossa alegria?
Fui desfazendo meu sorriso aos poucos, segui seu olhar me virando, a ponto de ver alguém que se postou em minha frente, ou seja, em frente a mesa.

“Olá”disse uma voz, ergui minha cabeça pra cima, passando pelo peitoril do rapaz, que mesmo com a camisa preta dava de se notar, e chegando em seu rosto, meu queixo caiu. Cabelos negros porem lisos, olhos tremendamente azuis, sorriso sarcástico. Quem diria que Ashley voltaria a ver Damon Salvatore de novo.

POV Ashley off

"Olá" respondeu Daniel friamente. Ashley nada disse, sua voz não saía, ela havia sido pega de surpresa. Uma baita surpresa, diga-se de passagem.

"Sou Damon Salvatore" apresentou-se o rapaz, estendendo a mão que Daniel apertou com demasiada força. Damon sorriu simpáticamente e virou-se para Ashley. Seu rosto cutucou algo em seu cérebro, uma lembrança talvez. Damon até tentou lembrar, fazendo um certo esforço afinal em todos esses anos ele já havia visto muitas mulheres, porém seus esforços foram em vão. O rosto da garota a sua frente despertava algo, mas ele não estava com vontade de se cansar para lembrar.

Na mesa ao lado Stefan e Elena olhavam atentamente, tentando entender o que estava acontecendo. Uma clima pesado pairava e o silêncio estava se tornando perturbador.

"Vocês são os alunos novos não é?" perguntou Damon com uma falsa educação.

"Sim" falou Daniel simplismente.

"Suponho que já tenham conhecido Elena" prosseguiu Damon olhando para a mesma e dando uma piscadela.

"Ashley conheceu" respondeu Daniel, visto que Ashley nada disse. Está última estava estasiada, não conseguia falar, agir, piscar. Malmente conseguia respirar. Apesar de sua mente trabalhar a mil naquele momento, Ash não conseguia se prender a nenhum pensamento, apenas a aqueles olhos azuis que de novo a encaravam. Isso estava dispertando memórias... Memórias que Ashley as vezes gostaria de esquecer pois eram dolorosas...

Flashback on

O dia estava quente e agrádavel. O sol estava a pino e uma leve e refrescante brisa passava por Londres naquele momento. O vento jogou o cabelo da jovem Ashley para o lado e por um momento ela fechou os olhos, apenas se entregando a suave manhã de sábado. Dias quentes e bons como esse eram muitos raros por isso, quando o sol dava o ar da graça, ela normalmente passeava com sua dama de honra Emily
A rua estava movimentada. Com certeza não era só Ashley que gostava de sol. Ela andava lentamente, olhando tudo com muita calma. Olhando como o vidro das vetrines brilhavam com o sol batendo nelas. Olhando como os pássaros cantavam mais alegremente. Olhando como as pessoas estavam animadas. Um lindo dia de sábado.
Enquanto passava em frente a uma loja, percebeu a presença ao seu lado; Katherine Pierce, a forrasteira. Essa não era a primeira vez que elas se cruzavam mas mesmo assim Ashley não deixava de se admirar com sua beleza e elegância. Não era de se admirar que ele, o garoto dos olhos azuis mais lindos de Londres, estivesse apaixonado por ela.
Enquanto a olhava, Ashley desejou ser ela. Desejou ter toda essa beleza, toda essa elegância, toda essa educação e altivez que a faziam ser o centro das atenções onde quer que fosse. Ela desejou ter esse sorriso e, principalmente, ter o amor de Damon Salvatore para si.

"Olá" Disse Ashley suavemente. Katherine se virou para ela; não havia percebido sua presença.

"Olá" disse sorrindo.

"Um lindo dia" comentou Ash.

"Realmente, o dia está deveras ensolarado e agrádavel. Gosto de dias assim"

"Eu também" falou Ashley sorrindo.

"Olha, vejas só, temos mais em comum do que pensávamos" Katherine mandou um olhar incisivo para Ashley. Um olhar cheio de significados. Um olhar insinuador. Será que ela sabia da paixão que a jovem Humprey nutria pelo Salvatore?
"Agora ja vou. Tenho um compromisso. Espero poder te ver novamente Ashley"

"Eu tambem" falou a moça, esbanjando admiração e sinceridade. Katherine lhe mandou mais um breve sorriso e partiu com sua criada a seguindo.

Flashbak off


Ashley piscou algumas vezes. Damon a olhava com curiosidade. Sua cabeça estava um pouco inclinada para trás e ele mantinha os olhos semicerrados; a posição de um perito examinando. Ashley sentiu uma crescente nostalgia misturada com irritação. Estreitou os olhos como os de um gato e levantou rudemente. Todos se espantaram; tanto Danny quanto Elena, Stefan e até Damon, que deu meio passo para trás. Ela levantou a cabeça um pouco, virou-se de costas para o rapaz e saiu do Grill, deixando para trás os chamados de Daniel e os olhares surpresos dos irmãos Salvatore.



Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 28, 2011 3:26 pm

Mary escreveu:Hey Fran, não sei o que somos, mais a fic está muito ótima!
Smile

VC eh filha da Nanda ne?? Então vc eh minha tia, so filha da Eloo que eh filha da Nanda, portanto sua irmã;
Obrigada tia Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 236
Pontos : 4982
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Eloo Ter Jun 28, 2011 9:43 pm

Filhaa quero mais..
Aiin eu amo essa fic, muuuito ótima!!
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5278
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Em Andamento] How I Love to hate and hate to love Empty Re: [Em Andamento] How I Love to hate and hate to love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos