Orfanato

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Orfanato Empty Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 7:03 pm

Aqui você pode ser adotado, e adotar.
Mais lembrando, isso aqui não passa de uma brincadeira!

Se você quer ser adotado, comente aqui. Se você quer adotar, também comente aqui. Very Happy

Vou ser a primeira. Alguém quer ser adotado ou me adotar ? Laughing
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Nanda em Dom Maio 22, 2011 7:06 pm

Eu adoto vc Eloo
vou ser coelha aki
hahah
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 114
Pontos : 3150
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22

http://reuniaotvd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Gabii Sa em Dom Maio 22, 2011 7:14 pm

Oiii,
Eu sou nova aqui!!
E tô procurando uma familia.
Alguem me adota ?? Sad

Gabii Sa
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Nanda em Dom Maio 22, 2011 7:14 pm

Eu!!!
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 114
Pontos : 3150
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22

http://reuniaotvd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 7:17 pm

Admin escreveu:Eu adoto vc Eloo
vou ser coelha aki
hahah

huhu
Tenho uma mãe. Very Happy
Então Nanda, nesse vc pode ser coelha albino
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 7:17 pm

Ebaaa
Já tenho uma irmã Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Gabii Salvatore em Dom Maio 22, 2011 7:19 pm

Já tenho uma mamis e uma mana!!kkk.. Razz

Gabii Salvatore
Gabii Salvatore

Mensagens : 24
Pontos : 3043
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Nanda em Dom Maio 22, 2011 7:20 pm

KKK
to podendo albino
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 114
Pontos : 3150
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22

http://reuniaotvd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 7:32 pm

Gabii Salvatore escreveu:Já tenho uma mamis e uma mana!!kkk.. Razz



Maninha *-*

Mãe aqui vc pode tud!! Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por clara souza em Dom Maio 22, 2011 7:36 pm

gentee, sou nova aqui também...
quero uma family!!
alguém quer me adotar??
beijoos.
clara souza
clara souza

Mensagens : 1
Pontos : 3018
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 7:39 pm

clara souza escreveu:gentee, sou nova aqui também...
quero uma family!!
alguém quer me adotar??
beijoos.

Clara, eu o/
kkk
POsso ta adotar ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Nanda em Dom Maio 22, 2011 8:03 pm

Alguem gostaria de me adotar?
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 114
Pontos : 3150
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22

http://reuniaotvd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por dawn em Dom Maio 22, 2011 8:04 pm

Eu te adoto!
pode ser??

Very Happy
dawn
dawn

Mensagens : 157
Pontos : 3241
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 29
Localização : Mystic falls U.U

http://fanfictions.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 8:06 pm

kkkk
Nanda eu ri agora hen
''Alguém gostaria de me adotar?'' kkkk

(Dawn vovó *-*)




Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Nanda em Dom Maio 22, 2011 8:08 pm

Mãaaaaeee
a supremaaa
kkk
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 114
Pontos : 3150
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22

http://reuniaotvd.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Gabii Salvatore em Dom Maio 22, 2011 8:39 pm

Vovó Dawn
Mãe Nanda
Mana Eloo
Subrinha Clara!!

É realmente eu tenho uma familia perfeita!! I love you
Mais perguntinha: Quem é o nosso paii Eloo, e nosso vô ??
Gabii Salvatore
Gabii Salvatore

Mensagens : 24
Pontos : 3043
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 8:44 pm

Gabii Salvatore escreveu:Vovó Dawn
Mãe Nanda
Mana Eloo
Subrinha Clara!!

É realmente eu tenho uma familia perfeita!! I love you
Mais perguntinha: Quem é o nosso paii Eloo, e nosso vô ??

De fato o Damon e o Damon Jr. kkkkk
A mãe é casado com o Damon, então a vó Dawn é com o Damon Jr. ou com Stefan *-*
kkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Gabii Salvatore em Dom Maio 22, 2011 9:03 pm

I vc Mana???
Quem é o paii da sua filha??
Não vai me dizer que é o Damon tambem!!kkk..
Gabii Salvatore
Gabii Salvatore

Mensagens : 24
Pontos : 3043
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 9:06 pm

Gabii Salvatore escreveu:I vc Mana???
Quem é o paii da sua filha??
Não vai me dizer que é o Damon tambem!!kkk..

Não, não, vai ser o Stefan é claro. Twisted Evil
kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Gabii Salvatore em Dom Maio 22, 2011 9:08 pm

Concerteza néh!!!
I eu ainda pergunteii!!kkk..
Mas assim não dá, i eu ???
Não vai sobrar ninguem pra mim?? Crying or Very sad
Gabii Salvatore
Gabii Salvatore

Mensagens : 24
Pontos : 3043
Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 9:11 pm

Gabii Salvatore escreveu:Concerteza néh!!!
I eu ainda pergunteii!!kkk..
Mas assim não dá, i eu ???
Não vai sobrar ninguem pra mim?? Crying or Very sad

Claro que tem mana, tem o Stefan Jr. o Matt, o Tyler, o Jer. kkkk
Pode escolher. kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por JuuOli em Dom Maio 22, 2011 9:14 pm

Oi gente, olha quem é nova aqui, hehe.

Quem quer me adotar?
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 3099
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 22
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Eloo em Dom Maio 22, 2011 9:17 pm

JuuOli escreveu:Oi gente, olha quem é nova aqui, hehe.

Quem quer me adotar?

Pode ser eu ?
kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 3556
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 22
Localização : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por JuuOli em Dom Maio 22, 2011 9:22 pm

Claro. KKKK
Nesse fórum você é a mãe, e eu sou a filha, rs.
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 3099
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 22
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por bru_salvatore_winchester em Dom Maio 22, 2011 9:32 pm

Chegando aqui \o/
Alguém me adota??? *olhosdogatinhodoshrek*
bru_salvatore_winchester
bru_salvatore_winchester

Mensagens : 3
Pontos : 3019
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Orfanato Empty Re: Orfanato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum