Reunião!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat ☻

5 participantes

Ir para baixo

Chat ☻ Empty Chat ☻

Mensagem por Eloo Dom maio 22, 2011 8:10 pm

Converse sobre assuntos diversos.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5262
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Lais_Salvatore Seg maio 23, 2011 6:02 pm

Bom, ja que ninguem começa, quem sabe eu não consiga fazer algo que preste né'
Bom, vamos lá... Alguma de voces já leu um outro livro ou filme/série que gostaram bastante e queiram compartilhar? Pode ser de vampiros, coisas sobrenaturais, ou não Very Happy
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4823
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por JuuOli Seg maio 23, 2011 6:14 pm

Eu li um livro muuuito bom da Stephenie Meyer, chamado A Hospedeira ( The Host).

Aqui tá um "resumo" do livro, que peguei no site.

A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.

A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.

Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.

Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.


Eu adorei, e recomendo ai (:
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 4805
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Eloo Seg maio 23, 2011 6:16 pm

Huummm...Eu li um livro já faz muito teempo, mais sabe aquele livro que é de amar ? Meio sem sentido, mais eu amei o livro. Talvez alguém já tenha lido A Rosa Perdida.
Alguém aqui já leu Marley e Eu ?
kkk


(Juu adorei esse livro. Preciso ler ele. kkkk)
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5262
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Lais_Salvatore Seg maio 23, 2011 6:22 pm

Juu, eu ja ouvi falar de A hospedeira, li o prólogo, e tava bem afim de ler mesmo, mas eu queria referências, acho que vou ler sim...
E eloo, eu ja li Marley & Eu!! É lindo!! O filme também!!

Alguem aqui já leu algum livro da série House of Night? (tambem estou procurando referencias Smile)
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4823
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por JuuOli Seg maio 23, 2011 6:35 pm

Nunca li A Rosa Perdida nem nenhum livro da série House of Night. Vou procurar para ler (:

Eu li livros da Cecília Meireles. Ela escreve muito bem.
Tem um livro dela, o Janela Mágica (li porque a escola pediu), é um livro de crônicas, e eu adorei ele, muito.
Eu acho que eu teria aproveitado mais a "essência" do livro se não tivesse precisado ter lido sobre pressão, pois tive uma data para terminar de lê-lo e fazer um trabalho.

Outro livro que li e adorei foi A Cabana.
O livro A Cabana é um livro que fala sobre um homem (Mack) que perde a filha, e culpa Deus por isso. Depois de três anos e meio ele recebe um bilhete, supostamente escrito por Deus, convidando-o para ir para a Cabana, onde sua filha morreu.
Depois de tanto pensar ele vai pro encontro com Deus, e aquele fim de semana muda totalmente a vida dele e das pessoas próximas a ele.
Na minha opinião esse livro foi escrito para qualquer pessoa ler (seja muito religioso ou não, adulto, idoso ou adolecente), pois tem uma escrita fácil de entender. Depois de ler esse livro, eu mudei praticamente o modo que eu pensava sobre como Deus era, e tudo mais.
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 4805
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Lais_Salvatore Seg maio 23, 2011 9:38 pm

A cabana eu já li Juu
E eu realmente adorei, foi uma lição de vida!
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4823
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Diemy Qui maio 26, 2011 4:57 pm

Alguém já leu "Beastly" de Alex Flinn?
Diemy
Diemy

Mensagens : 20
Pontos : 4741
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por JuuOli Seg maio 30, 2011 9:21 pm

Nunca li não Die, como é a história?
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 4805
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Jaque Salvatore Qui Jul 07, 2011 11:46 pm

Oie Gente!!!!
Como vão?

Bem eu amo ler, ultimamente leio qualquer coisa que mi indiquem, ai resolvi dar uma passadinha aqui ver se tinha alguma coisa que eu me interessasse, e tcham tcham...
Nada, mas eu vi que os livros que vc's falaram,não todos mas pelo menos alguns eu ja li como A Hospedeira que eu particularmente amo e é de longe o livro mais lindo que ja li, pelo modo como ao passar da historia as personagens vão criando uma relação de amizade, amor, carinho uma pela outra, pela forma que a Peg "traiu" a especie dela pelo que ela realmente achava certo, pelas coisas que ela acreditava. Enfim é uma historia muito boa, muito linda que eu recomendo e muito...

E House of Night, é uma otima historia tambem. Eu gosto por que mostra como sua vida pode mude mudar drasticamente e de uma hora para a outra. Amo ainda mais por que a Zoe (personagem principal) foi marcada e alem disso ela é tipo escolhida, para mudar as coisas pela escola. Só não gosto das idas e vindas dela,com o Erik,Heath,Loren,James e Kalona.É gente ela é meio indecisa as vezas, né?kkkkkkkk Mas fora esse fato, que honestamente me da um odio tremendo, dela ficar ciscando pra la e pra ca,fazendo eles de bobo, principalmente o Heath, nossa gente eu amo ele, ele é de longe o meu preferido na lista dela... Gente eu indico muito esse livro.
Eu pegava facil Twisted Evil kkkkkk


Bem é oq eu acho de cada livro desses.
Gente eu recomendo muito que vc's leia a serie do Diarios do vampiro, por que a serie de tv e a de livros não tem nada a ver,eu particularmente prefiro os livros, em tudo nos personagens, nas cenas, enfim em tudo.
Menos no Damon....
kkkkkkkkkkkk

A Garota da Capa Vermelha, é muito legal tambem...
Só achei ele meio curto, tipo o desenrolar foi muito rapido.

Gente tem tambem 2 livros da Nora Roberts que eu recomendo muito, é Tesouro Secreto e Virtude Indecente, são livros de romance, que são sem duvida os melhores que ja li, pelo fato de não conter nada de anormal, tipo são so humanos, o que normalmente eu acharia sem greça, pois amo livros de vampiros, bruxas, alienigenas, etc...

Bem gente essas são minhas sugestões...
Se vc's tiverem alguma sugestão para mim, por favor mi falem, por que eu amo ler novos livros... XD
Jaque Salvatore
Jaque Salvatore

Mensagens : 10
Pontos : 4737
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 28
Localização : Na minha casa =P

Ir para o topo Ir para baixo

Chat ☻ Empty Re: Chat ☻

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos