Reunião!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

+5
Gabii Salvatore
JuuOli
RafaVampireDiaries
Nanda
Eloo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qui maio 26, 2011 5:17 pm

Mary escreveu:Flô, eu amei a sua fic, amei o capitulo, amei, TUDO!!!
Também quero o Willian Laughing
Ei, será que é o Willian o amor da vida da Bon? E o da Kath ? =O
Linda, posta mais, porfavor
Very Happy

Vlw Mary Smile
Hehehe, num vo responder nada, tá? kkkk
Sim, hoje a noite eu vo postar mais. kkk
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qui maio 26, 2011 7:33 pm

Capitulo tres
Continuação...
A aula foi boa,o prof. era super legal, só as vezes que ele era meio que chato. Nunca ouvi na minha vida alguém falar que bruxas são apenas um nome dado para mulheres e homens que tem abilidade de fazer coisas de outro mundo. Essa parte eu boie hen. Que coisas são essas do ''outro mundo''? As bruxarias que nós fazemos ? HAHAHAHA Acho que ele não é pof. de verdade ate eu dou aula melhor que ele.
Ao bater o sinal eu enrolei um pouco pra sair. Quando sai da sala foi pro estacinamento, estava quase vazio, só estava eu e Katherine.
-Ora Bonnie, porque demorou demorou pra sair ?
Olhei fixamente para ela, os meus olhos demonsttrava odio, pra mim aquele seria o dim dela.
''Calma Bonnie, quarde o teu odio para depois, afinal hoje eu não quero perder meu tempo com NADA!!!''
Começei a dar risadas do nada. De repende a pobre vampira estava sem o chão. HAHAHAHA
Eu viu em seus olhos o desespero por ar. Aquilo era a minha diversão.
Ela fazia de tudo pra falar algo, mais a cada vez que ela tendava falar algo eu a deixava sem ar.
-B-bo-nn-i-e.
-Hahahaha, Kathenire, esta gostando?
-N-não
Afe eu não tenho pose pra ser má. Esse é o maior defito. afe
Logo eu sortei ela, mais ela já não estava como humana e sim como vampira.

Continua...

Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb maio 28, 2011 5:57 am

aiii maninha to amando!
ixiii a kath virou vampira sera q ela vai atacar a bonnie?
agora to curiosa, acho q a kath nao vai ser inima da bonnie pra sempre neh?!
ai mana cade o proximo capitulo, to curiosa aki!
bjuss
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 12
Pontos : 4707
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Dom maio 29, 2011 12:58 pm

RafaVampireDiaries escreveu:aiii maninha to amando!
ixiii a kath virou vampira sera q ela vai atacar a bonnie?
agora to curiosa, acho q a kath nao vai ser inima da bonnie pra sempre neh?!
ai mana cade o proximo capitulo, to curiosa aki!
bjuss

Mana *-*
Desculpa ontem eu só vim em casa pra jantar etomar banho. kkkk
Resnpodneo a segunda pergunta, vc esta certa Wink
kkkk
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por JuuOli Seg maio 30, 2011 9:42 pm

Adorei, quero mais *-*
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 81
Pontos : 4777
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://wakeupthe-world.livejournal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Ter maio 31, 2011 11:26 am

JuuOli escreveu:Adorei, quero mais *-*

Vlw filha
Hoje tem mais.
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Mary Qua Jun 01, 2011 12:00 pm

Hey Eloo, eu amei!!
Serio bom D+.
Pensei que teria muito capitulos pra mim ler mais não. Sad
Tudo bem, tudo bem.
Kisses
Mary
Mary

Mensagens : 80
Pontos : 4775
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Lais_Salvatore Qua Jun 08, 2011 4:19 pm

Elooo, tá de parabéns com a fic!!
Eu estou adorando, quando você continua..
E por falar nisso, eu estou com saudades, viu Wink sei que ando sumida dos fóruns da vida rsrsrs
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4795
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qui Jun 09, 2011 10:20 am

Continuação...
-Ah, querendo mostrar força ? Se quiser posso a minha.
Olhei para ela e soltei uma leve risada. Katherine não tinha mais a sua face de humana, ela estava com um monstro. Estava pronta pra mandar Katherine para longe dela. Logo quando ela estava vinda pra me atacar, alguém a jogou para longe, olhei pra trás era Emily. Puxa a Emily tinha que cortar o meu barato. Aff, era bem a cara da Emily.
-Bonnie, você está bem ?
-Emily o que você esta fazendo aqui?!
-Você estava demorando pra chegar em casa, sei lá achei melhor vim ver se você estava bem.
-Emily!
-O que ?
Fiz que não com a cabeça.
Desculpa Bonnie , mais foi legal fazer aquilo com a Kath.
Só pra me sacanear ela deu uma risada. Bufei.
-Vem vamos pra casa. –Falei e entrei no carro. Fomos em silencio pra casa.
Katherine...
Não acredito que uma bruxinha de quinta me derrubou, Rá, mais elas não sabem o que as esperam. Espera só chegar o dia 16, que elas veriam.


-Nossa a Kathrine se parece muito com a Perry.
-Perry ? A original ?
-Sim. O jeito estúpido de ser são o mesmo.
-Mais a aparência também Emily.
-Sim.
Emily foi pra sala, não perdia por nada o jornal, nunca vi alguém que amasse tanto um jornal.
-Emily, quer comer o que ?
-Que tal um almelete ?
-Ok. – Estava fazendo o almelete até Emily me chamar pra ver um,a promoção de calcados. Outra coisa que Emily amava. Quando vi voltei pra cozinha.
-Emily, está pronto. Quer que eu leve ai ?
-Não Bonnie, já estou indo.
Não demorou muito pra Emily chegar, também não demorou muito pra acabar com o almelete. Assim que acabamos, subimos pros quartos. Mais logo descemos.
-Bonnie, que tal assistimos Titanic ?
-Titanic Emily ? Você nunca enjoa desses filme ?
-Não, vem vai fazer pipocas.
-Emily você não tem jeito.-Rimos juntas.
A pipoca estava estourando, aproveitei pra fazer um sujo de laranja. Quando tudo estava ponto levei pra casa. Emily não tinha conseguido me esperar pra começa a ver o filme, ela já estava assistindo.
-Humm...Pipoca e sujo de laranja. Bonnie te adooro!
Sorri pra ela e fui pegar dois copos. Quando voltei sentei do lado dela. Olhei pra cara da Emily, ela estava chorando. Como era possível uma pessoa assistir mais de 10 vezes o mesmo filme e ainda chorar ? Pois é Emily sempre chorava nesse filme. Ela nunca falou o motivo do choro, ela nunca quis contar. De repente ouvimos um barulho da cozinha. Nós duas corremos até lá, a janela estava quebrada e tinha um pedra no chão, nela tinha algo escrito : Emily, Emily, você vai pagar por todo que fez na minha vida. O primeiro a sofre por isso será o seu aminho, o Willian. Lembra dele ? Ele não morreu mais vai morrer. Beijos.
Emily deu um grito, me assustei quem queria fazer mal pra Emily ? Emily nunca tive inimigos que queriam a sua morte...A não ser o Luka, ele amava de mais a Emily, faria tudo pra ter ela de volto. Por um descuido foi até as escadas, mais logo voltei quando ouvi Emily gritar.
-BONNIE RAPIDO!
Quando voltei a cozinha não tinha mais ninguém, só estava a pedra com o tal recado. Saber que William não estava bem, doía em mim, e agora saber que Emily também não estará boa iria doer mais ainda, nós éramos como irmãs. Peguei a pedra e subi as escadas correndo rumo ao meu quarto, entrei e fechei aporta, deitei na cama. Eu iria salvar Emily e Willian, custasse o que custasse.Logo pensei que não seria difícil achar ela, pois lembrei da Katherine no estacionamento, Emily havia mandado ela pra longe, Katherina iria se vingar. Levante e corri pra cozinha peguei a chave do carro e foi em direção a casa de Katherine, iríamos ter uma boa conversinha, quem sabe a ultima.

Continua...
Bom pessoal desculpa a demora pra postar, desculpa se ficou grande, e desculpa se não gostaram. Hehehehe.
Beijo




Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qui Jun 09, 2011 10:21 am

Lais_Salvatore escreveu:Elooo, tá de parabéns com a fic!!
Eu estou adorando, quando você continua..
E por falar nisso, eu estou com saudades, viu Wink sei que ando sumida dos fóruns da vida rsrsrs

Vlw Lala Embarassed
Hehehe já postei. kkk
Tbm to com saudades
Beijo
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Mary Qui Jun 09, 2011 3:36 pm

OMG!!!
Eloooooooo, eu simplismente amei o capitulo!
Aonde a Emily está ? Quem fez isso com ela ? O Luka ou a Kath ?
A Emily estragando o momento da Bonnie. Hehehehe...
Quando tem mais ?
Vc demorou pra postar, postou um capi. OMG, mais não pode parar por ai não, viu maninha ?
Beijo
Wink
Mary
Mary

Mensagens : 80
Pontos : 4775
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Sáb Jun 11, 2011 1:03 pm

Mary escreveu:OMG!!!
Eloooooooo, eu simplismente amei o capitulo!
Aonde a Emily está ? Quem fez isso com ela ? O Luka ou a Kath ?
A Emily estragando o momento da Bonnie. Hehehehe...
Quando tem mais ?
Vc demorou pra postar, postou um capi. OMG, mais não pode parar por ai não, viu maninha ?
Beijo
Wink

Mary eu amo os teus comentarios Embarassed
Acho que no proximo capitulo tuas perguntas teram respostas Wink
Não sei quando posto mais, talvez hoje eu poste mais. kkkk
Olha só, eu que deveria mandar brigar ou mandar em vc, sou a mais velha. rum'
kkkkk
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Lais_Salvatore Qua Jun 22, 2011 3:07 pm

Eloo amor, você não vai mais postar nessa fic não ?
Lais_Salvatore
Lais_Salvatore

Mensagens : 88
Pontos : 4795
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qui Jun 23, 2011 10:19 am

Lais_Salvatore escreveu:Eloo amor, você não vai mais postar nessa fic não ?

Vo sim. hehehehe Embarassed
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Sex Jun 24, 2011 3:06 pm

....
Eu tinha toda certeza de que Emily estaria lá, já estava na frente da casa dela.
Era uma casa tipica de vampiros. Dei alguns pasos a frente e bati na porta.
Veio um homem muito bonito atender a porta, deveria ser um vampiro.
-Lucas quem é ?-Gritou Katherine
-Senhora, venha vc mesma ver.
Quado ela chegou fez uma cara de assustada e feliz.
-Ora, ora quem estáaqui. Se perdeu indo pra casa ? HAHAHA
-Quarde as tuas risadinhas pra depois. Cade a Emily ?
-Lucas vai pra dentro porfavor.-Ela apontou pra dentro e ele foi.-Como assim? Não entendi. Cade Emily ? Voce acha que eu vou sair assim sequestrando bruxinhas de quinta ? Está errada.
Olhei fixamente pra ela, o odio vinha me subindo mais
-Olha como vc fala da Emily.
-Não sei aonde ela está. Era só isso ? Pois bem, pode ir embora.
Olhei fixamente para ela, o odio vinha me subindo, mais me controleio, e não estava muito bem com tudo isso, Emily sumiu, Katherine disendo que não ela, isso se tornou um circulo na minha cabeça.
-Não vai falar mesmo ? Insisti.

Continua....

Espero que gostem, e deculpa a demora pra postar :$
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Mary Seg Jun 27, 2011 2:48 pm

I pequeno de mais o capitulo!
Mais adorei! Wink
Quero ler muuuito, assim que eu entrar, espero poder me fartar de ler, viu mana ?
Bjs Smile
Mary
Mary

Mensagens : 80
Pontos : 4775
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Dom Jul 17, 2011 12:59 pm

Continuação...

Ela dissa seria, quase acreditei nela.
-Bonnie, é serio, eu não sei aonde ela esta!
Katherine falava a verdade. Dei meia volta e sai dali, ela não falou nada. Cheguei em casa, com esperança de encontar ela, mais na casa não tinha ninguém. Subi para o meu quarto e começei a chorar. Como eu podia ser forte o bastante para matar vampiros, sendo que eu me, cosigua salvar e minha amiga ?
Sabe disse me doia muita. Então lembrei do Luka, as coisas foi ficando cada vez mais claras. Levantei da cama enjugeu as lagrimas. Estava descidida a ir e voltar com a Emily. Peguei o carro e fiu pra onde Luka mais gostava de passar o tempo; no meio do nada.
Cheguei e uma velha casinha deveria ser ali onde Luka deveria estar. Deixei o carro um pouco longe da casa. Antes de entar analisei bem a casa. Tinha umas janelas fechadas, e um porta, nos fundos da casa era aonde as janelas esrava abrertas, então foi por lá que entrei. A casa por dentro parecia estar abandonada mais continuie a andar. Olhei comodo por comodo e nada. Mais faltava o porão. Desci devagar até ele, abri a porta, e andentrei no logal escuro. Não dava para ver quase nada, mais mesmo asism continuei a andar, masi não demorei muito para parar, senti que pisava em algo. Me abaixei o mais rapido, eu sentia algo, mais era escuro e não dava para ver o que era, tirei o celular do bolço para clarear, quando vi no que havia pisado, o meu mundo caiu no chão.
Era Emily! Eu havia pisadado na mão da minha amiga. Me senti como se tivese matado ela. Minhas lagrimas cairam contra minha vontade, eu vi ali, ali na minha frente, e aminha amiga, ou melhor, a minha irmã morta, caia no chgão de um porão. Queria poder ficar mais, mas logo escutei um balulho, era a porta da frente que havia sito aberta, não tive coragem de ficar ali, sai correndo. Mais olha só, que ótima amiga eu sou, quando entra a outra, nem tem coragem de ficar e lutar, mesmo ela estando morta. Se alguém me viu saindo da casa, não sei, porque eu não vi nada, só corria para o meu carro. Ao chegar nele, recuperei o ar que faltava dentro de mim. Era como se eu acabase de sair de um tunel de terror, tudo de ruim eu havia acabado de ver. Não demorei muito ali, logo sai daquele lugar. Deposi de algum tempo eu estava em casa. Subi as escadas como se aquela Bonnie não fosse eu, minhas pernas me guiaram ate o banheiro, tomei um banho e desci para sala, fiquei deitava no sofa revendo a cena.

Continua..

Desculpa a demora para postar. Espero que gostem Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por JuhSalvatore Seg Set 19, 2011 4:13 pm

Mamis, olha quem está aqui lendo...
eu amei mamis, sério mesmo!
pobre da Emily! eu gostava dela!
se eu fosse a Bonnie agora, iria fazer o inferno da vida do vampiro idiota que fez isso! ah se ia!

quando tem mais mamis?
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 29
Pontos : 4616
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Damon's Bed

http://booklies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Qua Set 21, 2011 6:23 pm

JuhSalvatore escreveu:Mamis, olha quem está aqui lendo...
eu amei mamis, sério mesmo!
pobre da Emily! eu gostava dela!
se eu fosse a Bonnie agora, iria fazer o inferno da vida do vampiro idiota que fez isso! ah se ia!

quando tem mais mamis?
amucê

Juh I love you
É, tadinha da Emily...
Mas a Bonnie...ela ainda vai ser legal... #Spoiler kkkk
Que bom que gostou <3
Hum, to com preguiça de passar o capitulo pro PC :z, então, não sei quando tem mais.. é3
cat
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por JuhSalvatore Sex Set 23, 2011 10:12 am

poooxa mamis...
preguiça? deve ser algo de família, pq eu tbm tenho! kk
tudo bem, eu entendo...
só não demora demais!
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 29
Pontos : 4616
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Damon's Bed

http://booklies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Sex Set 23, 2011 4:21 pm

kkkkkkkkk
Isso pega então #Preguiça /FACA*
kkk
Vou postar asim que minha preguiça de passar todo pro PC passar hehehe
Te amo também <3
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Seg Set 26, 2011 1:12 pm

...
No dia seguinte acordei, me troquei e fui para escola. Não queria me lembrar de ter visto o corpo de Emily sem vida. Meus pensamentos estavam aérios, e quando vi, já havia chegado a escola. Na aula não prestei atenção em nada, so ficava imaginando Emily... Emily... Emily... Ela precisava de mim, eu sentia isso.
Mal deu o sinal e sai correndo, Katherina gritava algo para mim, mas não entendi nada. O mais engraçado de tudo, eu estava voltado para a casa no meio do mato. Eu ria desse ato, talvez Emily nem estivesse mais lá, mas eu sentia que precisava vê-la, eu sentia que ela precisava me dizer algo! Antes de entrar no carro, olhei para trás, talvez Katherine estivesse atrás de mim. Como não havia ninguém aonde estacionei o carro, logo entrei e sai do Colégio o mais rapido.
No caminho da casa, eu contava até 10, e começa do 1 novamente, não sei porque disso, mas me deixava relaxada... Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, Dez...Um, Dois... Ao chegar na pequena casa, algo me dizia para não entrar, mas eu precisa entrar. A cada passo que eu dava, meu pensamento parava de falar e começa a gritar: NÃO ENTRA, BONNIE! N.Ã.O E.N.T.R.A . Ignorei a esse pensamento e entrei na pequena casa, ela estava como antes, tudo em sua lugar, eu queria entrar em cada comodo da casa, ver se achava algo importante, mas minhas pernas ja estavam se movendo para o sotão. Ao entrar, vi Emily do mesmo jeito. Será que os ou O assasino não teve o luxo de vim até aqui e acabar de vez com o corpo dela? Ou ele queria ver ela se disfazer a cada dia? Xoxo pensamentos!! Sem esperar mais, peguei Emily no colo - Sem dar ouvidos a parte do meu cérebro que mandava eu por o corpo no chão e buscar algo para pega-lâ, sem precisar relar nela - e sai da casa.

Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Eloo Seg Set 26, 2011 1:16 pm

escreveu:
Os capitulos estão pequenos, não é? hehehe
Então, eu não gosto de passar coisa pro PC, como mais de uma folha... Isso enche muito o saco - heheheh -, então, todas as vezes que postar, os capitulos vão ser pequenos assim... hehehe Mas em compensação, irie postar sempre (:
Eloo
Eloo

Mensagens : 484
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 26
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 29, 2011 10:40 am

amei o cap., mamis!
pq vc não escreve no PC direto? fica beeeem mais fácil assim! kk'
enfim... A BONNIE TEM LEVES PROBLEMAS MENTAIS, NÉ? kk'
to brincando mamis!
amei mesmo!
posta logo, tá?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 29
Pontos : 4616
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 28
Localização : Damon's Bed

http://booklies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas. - Página 2 Empty Re: Um Vez Dito Inimigas, Nem Sempre Inimigas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos